Se as coisas acontecessem como nós queríamos ou mesmo como nós prevíamos, tudo estaria facilitado na vida.
Ou melhor, se tudo decorresse como previsto, a vida teria pouco encanto.
Se a nossa vida andasse sempre ao sabor das nossos desejos e das nossas previsões, nunca teríamos a oportunidade de um prazer pelo inesperado.
Que seria de nós se tudo nos viesse ter às mãos pelo facto de ter aparecido um simples desejo? Seria uma vida inteira de rotinas, rotinas para tudo, tudo para rotinas, e nós nada mais seríamos que o conjunto de rotinas como um computador...
Como um computador...? Estou a falar de um computador...? Mas como me atrevo a dizer que tudo seria como um computador...?
Não devo andar bem das rotinas nem amigo das rotinas, mesmo que sejam rotinas de um computador...
Os últimos cinco dias têm sido passados à frente de um computador, isto é, umas quantas horas por dia dos últimos cinco dias, para não abusar muito da linguagem...
A verdade é que a mudança de equipamento, obrigou-me a carregar uma série de programas com os quais trabalhava utilizando as minhas rotinas e as minhas de tratar das coisas.
Mas um novo equipamento, com outro modelo de sistema operativo, com outros programas já instalados não me facilitaram a vida para fazer o que antes fazia com rotina e com naturalidade.
Apesar de isto já estar melhor, faltam ainda algumas coisas, para as quais as soluções não têm sido encontradas.
Aqui vão alguns exemplos: como gravo um "e-mail" em "word"?; como imprimo uma "postagem" do "Ainda Não Jantei"?, como escrevo no "word" e mando directamente para o "Ainda Não Jantei"?...???
Apenas umas quantas para não aborrecer muito. Se alguém souber... agradecia muito...
Sem comentários:
Enviar um comentário