Eu não acreditava. Ou melhor, eu não queria acreditar que os leacks" do futebol tinham a mesma origem que os "leacks" africanos.
Mas depois de confirmações de várias origens lá me conformei e admito agora que tudo partiu daquele rapazinho franzino de cabelo empastado e espigado que mais parece um inocente saindo da primeira comunhão.
O que é verdade sempre será verdade mesma que esteja rodeada de mentiras e de falsidades.
Por mim, que agora acredito, acho muito estranho que os "leacks" da bola tenham dado origem ao repatriamento seguido de prisão do génio torcido dos computadores, continuando preso e acusado de umas quantas dezenas de crimes, apesar de alguns terem sido retirados da acusação.
Mas os "leacks" africanos estiveram na gaveta todo este tempo e só agora é que irromperam por esse universo dos meios de comunicação qual bomba atómica lançada sem que alguém estivesse com a mínima atenção para os efeitos imediatos.
Em tempos considerava que o génio tinha mostrado a toda a gente que o mundo do futebol tresanda a porcaria e que os seus tentáculos abarcam um universo bem complexo onde a verdade, a mentira, as suspeitas andam de mãos dadas... mas tinha havido alguém que tentava meter ali o bedelho...
Pode ser o génio dos computadores, mas para o negócio é um idiota chapado e não tem qualquer aptidão, pelo que deixa muito a desejar.
Talvez estivesse convencido que estava perante casos semelhantes aos do início da sua carreira lá para as bandas do norte e que seria mais fácil sacar algum do escuro mundo da bola, deixando para outra ocasião ou até pondo de lado os mundos não menos escuros de determinadas atividades "empresariais"...
Estamos perante uma realidade bem estranha: os "leacks" da bola surgiram de imediato e os "leacks" africanos estiveram na incubadora uns quantos meses...
Ouvi falar de linhas vermelhas...
Sem comentários:
Enviar um comentário