Anda lá por terras moçambicanas, mas não se deixa abandalhar pelas circunstâncias nem se descuida nos avisos: veja não corte nada do que deva cortar; feridas agora seriam uma carga de trabalhos por causa dos comprimidos para tornar o sangue mais líquido; os "stent" têm que aguentar.
Pois agora terá que ter mais cuidados com a sua saúde, porque vai ter um concorrente e adversário às eleições presidenciais, em muito melhor condição física e que não vai admitir fraquezas de espécie alguma.
À sua semelhança, o eminente candidato a presidente da república, jovem e de barba bem barbeada, tem à sua disposição o púlpito da televisão para continuar a ser visto por "milhões" de portugueses que estarão disponíveis para votar naquele que melhor defender o glorioso e as suas gentes, pouco importando se tem ou não tem categoria para tais funções.
Desde que não se assuste com os berros dos adversários e berre mais alto ainda já reúne metade das condições para desempenhar qualquer cargo a todos os níveis possíveis e imaginários.
Poucos acreditavam na sua capacidade para ser eleito, mas foi e não tem qualquer problema em mandar sempre as suas postas de pescada sem qualquer vergonha...
Terá bastante tempo para ir dizendo ao universo dos eleitores que precisam de um presidente que seja presidente como ele pode ser presidente desde que queira ser presidente.
Nesta ânsia de ser presidente a qualquer custo espero que não se lembre de, entretanto, querer ser presidente ali daquele clubezito avermelhado da segunda circular.
Aí haveria algum pessoal que não acharia muita graça: se quer ser presidente que seja de uma coisa que se veja e se sinta e seja conhecida no universo inteiro...
Sem comentários:
Enviar um comentário