Não queria acreditar, mas de tanto ouvir falar tive que levar o caso a sério e dei a pensar que o destino existe mesmo…
Então não é que o Ministro da Saúde não resistiu ao facto de não ser falado nos órgãos de informação por mais de quinze dias e zás… uma entrevista num jornal!!!
Não é que me incomodem as entrevistas do ministro aos jornais ou às televisões, sejam eles e elas nacionais e internacionais ou até mundiais. A verdade é que as entrevistas do ministro não me incomodam coisa alguma!!!
Mas dei a pensar no que fazia falar o ministro para anunciar mais umas quantas façanhas do seu ministério… de tal modo que até chegou ao ponto de afirmar que “… o povo não é estúpido…” para não entender o que ele, ministro, queria dizer ou fazer para bem de todos os portugueses.
Oh, Senhor Ministro, olhe que o “povo” não é mesmo estúpido para não entender perfeitamente que as suas intenções são das mais puras que existem à face do universo, tão puras, tão puras, que alma alguma ousa pensar que o senhor está a tentar enfiar o gorro ao pessoal que precisa de cuidados de saúde.
O problema de tudo isto não está no que o ministro pensa sobre novas taxas moderadoras para não sei quantos serviços prestados pela sns; o problema reside no facto tão singelo e tão simples de o ministro acreditar que a salvação de todos os portugueses depende das ideias deste ministro da saúde!!!
E pensar que já andávamos descansados por não ouvir o ministro, havendo gente que pensava que já não havia ministro da saúde.
Não sejam tontos… a sorte grande não chega a tanto…
Sem comentários:
Enviar um comentário