Bastaram cerca de quarenta segundos para ficar totalmente enojado com o que via na tv: o secretário geral da onu a participar na farsa onde deixou a sua dignidade aos pés do deus americano e senhor do universo conhecido.
Já não fui capaz de assistir ao mesmo drama com o presidente do conselho europeu, não me sendo possível imaginar como estas personagens se prestaram a participar nesta encenação monumental onde se pretendeu entronizar e deificar uma outra personagem que se crê ser um ser superior a todos os terrestres, que não passam de uns miseráveis humanos onde a dignidade desapareceu completamente.
Como foi possível encenar esta farsa indigna de seres humanos consideradas pessoas importante nos mais diversos países de todo o mundo?
Como foi possível pessoas importantes nos mais diversos países e organizações prestarem-se a participar nesta tragédia humana?
Depois desta visão escatológica começo a pensar que os maduros e os pings deste mundo em nada se diferenciam desta gente que esteve presente lá para as bandas do do egipto...
A vergonha é verde e o burro comeu-a...
Que faça bom proveito em nome da dignidade e da decência.
Enquanto me lembrar da visão do guterres e da participação do costa... lembrar-me-ei sempre do maduro...
Sem comentários:
Enviar um comentário