Acabei de assistir à maior falta de respeito pelos telespectadores do canal público de televisão de que tenho memória: quando se iniciava a contagem decrescente dos dez segundos para a decisão final do concurso do Malato o canal público atira-nos com a publicidade durante uns bons minutos que me pareceram uma eternidade, tal foi a pouca vergonha demonstrada.
Que tal coisa acontecesse num canal privado, que tal coisa se inserisse a meio do concurso, que tal coisa acontecesse com normalidade, ainda vá lá que não vá.
Mas desta maneira e contra tudo o que tem a ver com dignidade, moralidade, ética, respeito, consideração, atenção e tudo o mais que se queiram dizer a propósito demonstra claramente a indiferença e a desfaçatez com que o canal público brinda os seus telespectadores.
E eles que continuam obrigados a doar mensalmente uns quantos euros na factura da electricidade para alimentar uma estação pública de televisão, que demonstra não ter a mínima ética devida aos telespectadores, que suportam estes desvarios.
E o pior de tudo é que ninguém tem capacidade e até vontade para travar esta pouca vergonha.
Espero que o Provedor do Ouvinte (?) tenha a possibilidade de puxar as orelhas a quem se lembrou duma coisa destas, sabe-se lá a troco de quê… ou de quanto…
Se o Armando Vara não tem nada a ver com isto, quem terá…?
Sem comentários:
Enviar um comentário