12.10.06

Reboques

Eu gosto muito da Câmara Municipal de Lisboa.
Eu gosto muito do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
Eu gosto muito das Vereadoras da Câmara Municipal de Lisboa.
Eu gosto muito dos Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa.
Eu gosto muito das obras da Câmara Municipal de Lisboa.
Eu gosto muito das iniciativas da Câmara Municipal de Lisboa.
Eu gosto muito da previdência e da providência da Câmara Municipal de Lisboa relativamente aos seus Munícipes.
Então não querem lá ver que a CML resolveu tomar uma iniciativa de protecção dos residentes na dita Quinta da Luz em Carnide!!!
Sabendo a CML que esta zona está cheia de pessoal que frequenta o centro comercial do Belmiro e, de vez em quando, daquele “maralhal” que se desloca ao campo do Glorioso, do que resultam graves inconvenientes para os pacatos residentes na quinta no que se refere à circulação e estacionamento de veículos automóveis, teve a brilhante ideia de resolver o problema ou, pelos menos, minimizá-lo !!!
Onde havia um parque de estacionamento para residentes, isto é, para quem chegava primeiro, passa a haver um parque para as viaturas rebocados pelos competentes serviços !!!
É de aplaudir esta medida, porque assim quando os aqui residentes tiverem o seu automóvel rebocado não têm que se deslocar ao cu de judas, porque o parque está mesmo aqui ao lado.
Só vantagens.
Claro que o Belmiro vai ter mais umas quantas assinaturas, mesmo a preço simbólico, mas uma assinatura paga; a Associação dos Parques da Quinta da Luz terá (terá?) mais uns lugares vendidos e os moradores terão um parque de viaturas rebocadas para dar alguma dignidade à Avenida do Colégio Militar.
Se na Avenida do Colégio Militar está o Colégio Militar, estão umas quantas oficinas, o Centro Comercial do Belmiro, um bairro residencial, por que carga de água não há-de estar um parque de estacionamento para viaturas rebocadas ??? !!!



Sem comentários: