4.1.24

O circo

 Agora é a vez dos CTT com uma nova polémica relacionada com a aquisição de ações que representam 0,24 por cento do capital social da empresa, privatizada nos tempos áureos das privatizações devido à bancarrota originada pela governação socialista, como não podia deixar de ser.

A coisa é grave e atentatória da dignidade de Portugal que após ter procedido a mais uma privatização desastrosa das grandes empresas portuguesas, o governo tem o desgoverno de adquirir uma mãozinha de ações por dá cá aquela palha para fazer a vontade a bloquistas e a comunistas que já negaram o facto. Mas que interessa esta negação se os jornais e as televisões e talvez as rádios já disseram que estavam empenhados na chantagem para a aprovação de um orçamento dos socialistas.!!!

O que está dito está dito porque é verdade o que está dito e que negue quem quiser e tudo continuará a ser verdade, poque foi dito por .quem fala sempre a verdade.!!!

Se os jornais, as televisões e talvez as rádios já o disseram, bem podem desmentir o que quer que seja que não passa de uma mentira e de uma pouca vergonha para fugir à realidade e à verdade dos factos, que são ditadas pelos entendidos, jornalistas, comentadores e demais especialistas na matéria.

Agora que o costa já está arrumado, que o galamba vai pelos mesmos caminhos, resta o governo e o pedro para tudo continue na senda da pancadaria lá para a banda dos que causaram esta desgraça em que está metida o nossa terra, que vai esperando por um salvador do lado oposto, único que pode dar a garantia de que não vem aí outra bancarrota, não desapareça o serviço nacional de saúde, não se entregue a tap ao desbarato, como o foi com as outras empresas do tempo da troika, que não se reprivatize os ctt, que se deixe em paz o processo de todas as outras empresas públicas nas mãos de capital estrangeiro, etc e tal.

Enquanto o jornal e a televisão dos portugueses continuar a dedicar espaços em todos os noticiários com novas revelações que nada adiantam ao caso da murtosa, os outros canais não largam o caso das gémeas que carece de muitas outras explicações para além das que já foram dadas e apresentaram agora o caso das ações dos ctt estando metido ao barulho o novo secretário geral dos socialistas que até às eleições de março terá muito que esclarecer sobre o que fez e disse e não fez e não disse enquanto esteve no governo.

Está claro: isto é uma orgia intelectual para todos os jornalistas, comentadores, analistas, especialistas em todas as matérias que são chamados às televisões para análise e comentário, a que se juntam todos os candidatos a primeiro ministro de todos os outros partidos que querem atirar para o pantanal os socialistas e os seus governos, aproveitando todos para exigir mais explicações e mais razões sobre o sucedido bem como a respetiva ida ao parlamento para mais audições... porque assim o exige a moral e os bons costumes...

O circo vai-se montando porque os artistas estão todos aí...

Vamos ver quem vai ser o mais aplaudido...


Sem comentários: