É um "ego" maior que o mundo.
Maior que o mundo? Não!!! Maior que o Universo e arredores.
Não faço a mínima ideia do "viagra" utilizado que possa justificar a sua fantástica resistência.
Aparece em todos os lados não havendo convite que seja rejeitado seja para uma festa, seja para uma homenagem, seja para uma reunião, nacional, internacional e até mundial, etc.
Sempre pronto para mandar umas setas para tudo que se movimente.
Discursa sobre tudo e sobre mais alguma coisa nunca deixando que alguém ou alguma coisa fique sem o seu quinhão de contentamento, embora nunca o tenha ouvido a pronunciar-se sobre o processo de reprodução das lesmas e dos caracóis... mas com o tempo lá chegaremos...
Nunca faltou tempo para coisa alguma.
Agora deliberou que chegara a hora de lançar o caos nesta pátria desgraçada a cargo com graves problemas de todas as naturezas, sendo que o objectivo se centrava em pôr na ordem do dia a discussão sobre o chumbo do orçamento e as eleições antecipadas.
Vai daí jornalistas, jornalistas/jornalistas, comentadores, comentadores/ comentadores, comentadores/jornalistas, políticos amadores e políticos profissionais, altas figuras dos partidos e do governo reagiram de imediato, qual reflexo condicionado, instalando uma crise que ninguém sabe se é real ou se é fictícia.
Toda a minha gente não quer eleições antecipadas, mas todos parecem querer votar contra o orçamento, porque é um orçamento que não presta...
Uns porque sim, outros porque talvez, outros ainda que não, porque... não.
As coisas estão assim: o caos está instalado, pois todos querem e todos não querem.
No meio desta tragédia a serenidade, a moral, a ética, a credibilidade, a estabilidade, o desenrolar e o fim da tragédia deslocam-se ali para os lados de Belém.
Por uma razão apenas: está ali o antídoto...
A glória!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário