Lá do seu pedestal e na qualidade de comentador de televisão resolveu apontar a seta e disparar com quanta força tinha para alvos secretos.
Digo alvos secretos tão só porque não foram nomeados os incompetentes que foram objecto das iras e dos desvarios do ilustre comentador.
É bem verdade que qualquer incompetente não tem competência para se demitir, pelo que deve ser demitido, mas nunca porque um qualquer comentador com pretensões de natureza política não declaradas e ainda obscuras mas que se pressentem claramente, se atreve a brandir a espada, como se fosse a arma mais conveniente para acabar com a pandemia no concelho de lisboa e quejandos.
O senhor comentador até pode ter razão nalgumas afirmações, mas entendo que se a oportunidade para falar era esta a mais adequada, também entendo que deveria e teria essa obrigação de falar com todas as palavras e não ficar nas meias tintas como se nestas circunstâncias valesse aquela expressão algumas vez utilizadas como refúgio de alguma cobardia: "...vocês sabem a que me refiro...".
Eu não sei e gostaria de saber quem são os tais incompetentes que não são capazes de acabar com o covid19 na cidade de lisboa.
Pouco importa que a pandemia continue activa por todo o lado, mas não pode chatear o ilustre comentador, que, por acaso, tem altas responsabilidade na cidade de lisboa e na área metropolitana da capital.
A seta acertou-lhe no pé... que se preocupe a "gerir" a cidade, a mandar limpar as ruas, a recolher a imensa porcaria que por aí se vê, a tratar dos buracos no asfalto das ruas e das avenidas e deixe de se atirar aos incompetentes, que um dia virão a pagar pelas suas incompetências.
Já agora poderia indicar quem são os competentes que tem na sua comentadora mente...
Será que um presidente de câmara pode desempenhar o papel de comentador num canal de televisão, pelo menos do ponto de vista ético e moral...?
Sem comentários:
Enviar um comentário