Durante o dia de ontem os espaços informativos dos canais generalistas das televisões a guerra das audiências destronou o coronavirus do primeiro lugar.
Vinham cumprindo a sua missão de levar a todos os cantos da nossa terra muita informação que poderá ser útil para se instalar um processo de prevenção e de ataque à pandemia oriental, que está a invadir inexoravelmente todo o mundo ocidental.
Mas o causador deste malefício foi o debate quinzenal na assembleia da república? Estejam descansados que não chegamos a tanto.
Foi a discussão sobre a construção do novo aeroporto no montijo? A coisa não merece tanto, uma vez que o interesse de uns quantos milhares de portugueses é mais importante que uns quantos milhões. De resto já vai sendo tempo para acabar com as leis desse tal senhor...em defesa das minorias...
Estaremos no bom caminho quando fomos (?) apanhados de surpresa quando uma bomba informativa arrasou a paz e a tranquilidade de milhões de portugueses: a justiça atirou-se às sades dos grandes clubes desportivos, incluindo dirigentes, jogadores e demais agentes que circundam o mundo da bola.
Como se quarenta e sete arguidos não fosse matéria suficiente para causar um terramoto assustador eis que ali para os lados de alvalade era despedido um treinar de poucos meses e contratado um outro proveniente de um clube onde estivera também uns poucos meses.
Com milhões envolvidos por quem está falido...
E o malandro e pirata informático continua preso...
Sem comentários:
Enviar um comentário