Hoje terá sido o dia do benfica.
Parece que as televisões se preocuparam muito com a bomba do ministério público a propósito de um assunto que já ocupou muitas horas a comentadores e jornalistas sem que se tenha chegado a um acordo.
Pelos vistos, a coisa agora chia mais fino porque surgiram as acusações de terem sido cometidos muitos crimes por parte de...
Da minha terei dedicado a este assunto, nas últimas vinte e quatro horas, cerca de vinte minutos, pelo que não tenho qualquer tipo de informação que me permita ter uma opinião sobre o assunto.
Contudo, tive a oportunidade de ouvir um especialista a mandar umas bocas bem foleiras, que me deram que pensar.
Não sei se as bocas do senhor eram a favor ou contra quem quer que fosse, mas iam no sentido de estar convencido de que esta coisa não ia dar nada, porque nem os juízes nem os políticos tinham a coragem para se meter com o futebol.
Nem sei se gostei, se não gostei de ouvir o senhor, mas também me "deu a ideia" sobre a matéria que não difere muito do que ouvi.
Há por aí uns quantos indivíduos todos contentes porque a justiça, diga-se, está a meter-se com os grandes e com os poderosos, pelo que a coisa está a mudar, a partir daquele tal momento em que a justiça entrou nos eixos por obra e graça da sua alma suprema.
Pois que assim seja e que meta na prisão quem deve estar na prisão pelos muitos crimes cometidos e que tudo não vá pelo cano do esgoto abaixo por um mero erro processual, conhecido na hora por quem o cometeu.
É o que me acontece quando sei que estou a escrever uma palavra incorrectmente, mas não emendo o erro, porque no fim vou passar o corretor ortográfico que me resolve quase todos os problemas.
Só que nesta matéria do futebol não temos corretores de erros processuais que evitem a anulação de todas as acusações e continue tudo na mesma vida airada.
Vou adorar ver o glorioso jogar contra o avisense ou até contra o lusitano de évora ou com o estrela de portalegre em pleno estádio da luz com cinquenta mil espectadores a dar vivas ao futebol...
Como os incêndios não dão "pica", os comentadores e os jornalistas têm que ocupar o tempo... e ganhar o seu...
Sem comentários:
Enviar um comentário