25.2.16

A experiência

Não sei o que mais fazer para resolver o meu magno problema.
Não se trata da discussão do orçamento; não se trata de saber se a austeridade acabou, se a austeridade continuou; não me interessa discutir seja o que for que ponha em causa esta obra magistral de homens mais magistrais ainda que dá pelo nome de "União Europeia".
E também não se trata de estar preocupado pela saída ou permanência dos ingleses na união.
A bem dizer estou-me perfeitamente nas tintas para tudo isto e também me estou totalmente nas tintas para a falência do maior banco privado alemão.
Por muito menos caiu o carmo e a trindade aqui em portugal e eu nem soube do que se tratou.
O que realmente me preocupa é ser ou não ser capaz de enviar para este sítio os meus textos escritos a partir do editor habitual, isto é, o meu editor habitual...
Este assunto dá-me a volta aos intestinos de tal modo que ando permanentemente chateado com esta matéria. e com umas fortes dores de cabeça, que me indique de prestação ao enormíssimo problema da ética na arbitragem do futebol português.
Na verdade não sei se ando chateado com esta dificuldade se com o facto de a europa continuar a ser inundada com pessoal a fugir da guerra alimentada pelos fabricantes e vendedores europeus de armas que tornam a guerra possível ali para aqueles lados.
Mas como o mundo é um mundo de hipocrisia total, que tudo continue na mesma, apesar de não ser capaz de publicar mensagens a partir do meu editor preferido.
Até quando?
Até quando for...

Sem comentários: