Não percebo nada disto: temos as reformas todas feitas e é o que se vê.
Já fizemos a reforma da justiça; a reforma dos tribunais; a reforma do mapa judiciário e até fizemos a reforma do Citius.
Já fizemos a reforma da segurança social; a reforma da caixa geral de aposentações; a reforma do serviço nacional de saúde; a reforma dos hospitais; a reforma dos médicos e até dos enfermeiros.
Já fizemos a reforma da carris; do metro; da refer; da cp; da ep e já fizemos a reforma da ana.
Já fizemos a reforma da edp; a reforma da galp; a reforma dos ctt e já pusemos na ordem o consumo de sacos de plástico com o impostor verde.
Já fizemos a reforma do irs; a reforma do irc; a reforma do iva.
Já fizemos a reforma da rtp, da um, da dois, da três e das outras todas incluindo as antenas existentes e ainda a reforma do serviço público.
Já fizemos a reforma de grande parte das terras cultivadas; de grande dos navios de pesca e de umas quantas indústrias mais ou menos importantes para o pessoal dormir descansado.
Já fizemos quase todas as reformas necessárias ao bom funcionamento de toda a administração pública nacional, regional e local e serviços autónomos, incluindo a reforma das freguesias.
O que é preciso fazer mais para tornar este País numa terra onde corre o leite e o mel?
Não sabes? Então toma nota:
É preciso fazer a reforma de todas as reformas atrás enunciadas, nomeadamente a da segurança social, da caixa geral de aposentações, da saúde, dos hospitais, dos médicos, dos enfermeiros, da carris, do metro, da refer, da ep, do irs, do irc, de todos os outros impostos, da rtp, do serviço público, etc e tal…
E se isto ainda não te chegar para entenderes esta coisa toda, aqui vão mais umas reformas essenciais e determinantes para a saúde dos portugueses:
A reforma da caixa geral de depósitos, a reforma do banco de Portugal, a reforma de todas as autoridades fiscalizadoras das actividades económicas e se entenderes que é preciso mais, temos ainda a possibilidade de fazer a reforma da presidência da república, a reforma da assembleia da república e a reforma do governo…
No fim disto tudo, tratamos da dívida pública e do défice orçamental…
Sem comentários:
Enviar um comentário